AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após ser diagnosticado com Covid-19, Bráulio Bessa recebe alta hospitalar

Na web, poeta surgiu deixando seu quarto no Hospital São Camilo

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 21h03 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser diagnosticado com Covid-19, Bráulio Bessa recebe alta hospitalar - Divulgação/Instagram/@brauliobessa
Após ser diagnosticado com Covid-19, Bráulio Bessa recebe alta hospitalar - Divulgação/Instagram/@brauliobessa

Bráulio Bessa, poeta da atração 'Encontro com Fátima Bernardes', recebeu alta hospitalar, neste sábado (29),  após permanecer quatro dias hospitalizado para tratar as complicações causadas pela Covid-19. Bráulio chegou a utilizar aparelhos especializados para auxiliar a respiração, porém apresentou uma melhora no quadro de saúde. 

“Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa”, afirmaram os administradores das redes de Bráulio em um comunicado publicado em seu perfil oficial no Instagram. 

Em seguida, fizeram questão de reconhecer as mensagens de apoio que foram enviadas para o artista e seus familiares. “Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período".

Além disso, Bráulio surgiu em uma gravação deixando seu quarto no Hospital São Camilo, enquanto recebeu aplausos da equipe médica. Na legenda do vídeo, os admnistradores do perfil dividiram algumas palavras para agradecer aos médicos. 

"Esse momento tão esperado finalmente chegou! Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos", começaram.

E acrescentaram: "Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!". 

Confira: