AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Notícia boa!

Após ser internado com COVID-19, ex-BBB Victor Hugo apresenta melhora e deixa a UTI

O psicólogo estava hospitalizado há alguns dias por complicações da doença

Da Redação Publicado em 25/12/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de dias internado, Victor Hugo deixa a UTI - Instagram/@victorhsteixeira
Depois de dias internado, Victor Hugo deixa a UTI - Instagram/@victorhsteixeira

Victor Hugo deixou a UTI, na última quinta-feira (24), após ficar 3 dias internado por contrair o novo coranavírus, que se desenvolveu para uma pneumonia. As informações são do portal UOL.

Em nota, a assessoria do ex-BBB declarou: "Victor Hugo recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de oxigênio, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico".

COVID-19

Victor Hugo, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', está internado deste a última sexta-feira (18) com Covid-19, no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió.

De acordo com informações do portal UOL, em matéria divulgada no domingo (20), o psicólogo estava hospedado em um hotel da região e, ao apresentar sintomas da doença, foi ao hospital.

Lá, ele fez o teste PCR e o resultado deu positivo, segundo a mãe de Victor Hugo, dona Ivagna Maria Bezerra.

"Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é Covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem", disse ela ao veículo. 

O boletim médico também afirma que o estado de saúde do ex-BBB é estável. "O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável", comunicou a instituição.