AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em chamas

Após ser queimado durante show, Xand Avião fala sobre estado de saúde

Xand Avião foi atingido por uma labareda de fogo enquanto se apresentava em São Paulo

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião leva susto após se queimar durante show em São Paulo - Instagram/@xandaviao
Xand Avião leva susto após se queimar durante show em São Paulo - Instagram/@xandaviao

Após ser queimado por uma labareda de fogo durante um show em São Paulo, Xand Avião informou os fãs sobre seu estado de saúde nesta terça-feira. O cantor compartilhou que, embora esteja com queimaduras leves no braço, se encontra bem.

O incidente ocorreu enquanto Xand cantava no palco, após ser atingido pelo recurso cenográfico da apresentação. Veja o que o artista falou sobre o ocorrido:

"Olha, o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem pra cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo", contou, tranquilizando os seguidores.

Ainda teve espaço para o bom humor de Xand aparecer: "Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto", brincou.

O ex-vocalista da banda Aviões do Forró ainda aproveitou para aconselhar os profissionais do seu ramo. "Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força", finalizou.

O OCORRIDO

Ao se apresentar na cidade de São Paulo, no último sábado (21), Xand Avião foi atingido por uma labareda de fogo no palco. O ocorrido foi fruto do cenário com efeitos especiais, que acendeu a labareda e a mesma foi na direção do cantor.

Embora os ferimentos tenham sido leves, Xand levou um verdadeiro susto. Felizmente, o artista se encontra bem, com queimaduras leves apenas. Na ocasião, ele brincou com o que aconteceu em seu Instagram, dizendo:

“Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em motoqueiro fantasma, e o Curupira do sítio do pica pau amarelo. Para contratar meus serviços ligar para @horleans13 [risos]. Brincadeiras a parte, graças a Deus foi só susto, tá tudo bem!”, escreveu

Veja o post na íntegra: