AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhorando

Após sofrer agressão, Henri Castelli volta a praticar exercícios físicos: ''Saudades''

O ator foi atacado por um desconhecido e segue em recuperação

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli comemora volta à academia - Instagram / @henricastelli
Henri Castelli comemora volta à academia - Instagram / @henricastelli

Henri Castelli mostrou sua felicidade ao retomar a pratica de atividades. O ator publicou uma foto, nesta segunda-feira (22), em que aparece em uma academia. 

Na legenda, o galã desabafou sobre a falta que sentiu de exercitar-se: “Saudades de voltar 100% para as atividades físicas”.

Vale lembrar que no final do ano passado, o ator revelou que foi agredido gravemente e que teve seu maxilar fraturado. Ele precisou ficar de repouso após ter seu rosto desfigurado pela agressão.

Confira:

Henri Castelli comemora volta à academiaInstagram / @henricastelli

O CASO

Henri Castelli pegou o público de surpresa ao revelar que foi agredido durante uma viagem para Alagoas, no último dia 30. No Instagram Stories, na noite de 11 de janeiro, o ator contou o que aconteceu e o motivo de falar a verdade apenas depois de tudo. 

Visivelmente abalado e emocionado, o galã iniciou o relato negando ter se envolvido em brigas e esclareceu o ocorrido. "Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia. Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", começou.

"Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", relembrou.