AnaMaria
Famosos / Não pode!

Após sofrer lesão, Thais Carla denuncia constrangimento em hospital

Thais Carla sofre lesão durante treino e denuncia constrangimento no hospital

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 10h07

Thaís Carla está de molho após sofrer uma lesão e sofrer constrangimento. - Instagram/ @thaiscarla
Thaís Carla está de molho após sofrer uma lesão e sofrer constrangimento. - Instagram/ @thaiscarla

A influenciadora digital e dançarina Thais Carla contou aos seus fãs, nas redes sociais, que está “de molho” após ter sofrido uma lesão no músculo da panturrilha, durante uma sessão de exercícios físicos. 

“Oi meu povo, tive uma ruptura parcial do músculo (grau dois), vou precisar ficar de repouso absoluto esses dias e conto com ajuda de vocês mandando energias positivas e estou tentando filmar tudo para que vocês possam acompanhar um pouco tudo”, contou ela.

Só que, além do acidente em si - que aconteceu no último domingo (10), ela ainda teve problema na hora de receber atendimento médico. Ela contou que não havia na unidade uma cadeira de rodas maior para auxiliar em sua entrada.

"Não conseguiu cadeira, vou de maca mesmo. Estou sentindo muita dor. Enfim, para vocês verem né. Achar que é besteira minha, que é mimimi. Ué gente, para ir pro médico não tem gente?”. A notícia da lesão de Thais Carla foi divulgada um dia após a influenciadora postar um vídeo treinando. Na publicação, a artista mandou um recado para os seguidores: "Pode chamar de gorda mais de doente não”.

Veja o vídeo:

GORDOFOBIA, NÃO!

Thais Carla sempre usa suas redes sociais para reclamar da falta de acessibilidade nos transportes. Em um avião, a ex-bailarina de Anitta fez um vídeo em que aparece mostrando a falta de segurança para pessoas acima do peso durante o voo.

No mesmo dia, Danilo Gentili compartilhou a gravação da dançarina para fazer uma piada em seu Twitter. “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”, escreveu ele na descrição do post.

Não demorou muito para que Thais se posicionasse nas redes sociais. “Gordofobia e machismo. Acessibilidade importa sim, e nós temos todos os direitos. O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente o que eu faço um apelo por melhorias nos transportes coletivos”, disse ela.