AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após sofrer pressão para casamento, Diogo Nogueira não fica calado sobre relação com Paolla Oliveira

Cantor Diogo Nogueira abre o coração sobre pressão que sofre para relacionamento com atriz Paolla Oliveira

Diogo Nogueira abre o coração sobre pressão que sofre para relacionamento - Reprodução
Diogo Nogueira abre o coração sobre pressão que sofre para relacionamento - Reprodução

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira tornaram-se um dos casais mais queridos do universo dos famosos desde que assumiram publicamente o relacionamento, por volta de 2021. Atualmente, compartilham o mesmo lar, e o cantor revelou seus pensamentos sobre um possível casamento com a atriz.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Diogo expressou que já se considera casado com Paolla, enfatizando que não sentem a necessidade de uma celebração religiosa. "A gente não tem necessidade de fazer uma celebração religiosa ou algo assim. Deus abençoa o encontro de duas pessoas que se identificam e se entendem de uma forma bonita, como a gente se entende...", compartilhou o artista.

Romântico à moda antiga, o cantor destacou sua abordagem amorosa: "Adoro chegar com flores, bombons, joias, bilhetes… Eu acho que isso dá um sabor, dá um perfume à relação", confessou ele.

CONSIDERAM-SE CASADOS

Em uma entrevista ao Splash, do UOL, Diogo Nogueira compartilhou mais detalhes sobre seu relacionamento com Paolla Oliveira. Após dois anos juntos e um convívio harmonioso, o cantor afastou a pressão por um casamento oficial, enfatizando que já se considera casado com a atriz.

"Nós já somos casados, não é? A gente mora junto. Acho que casamento, papel, a coisa da religião, de receber a bênção, a partir do momento em que a gente se juntou, se uniu e se amou profundamente e puramente, a gente já está sendo abençoado por Deus, já está sendo abençoado pelas energias e pelos orixás e por tudo aquilo que nos cerca e nos protege", ressaltou Diogo.

PLANOS FUTUROS

Outro tema recorrente na relação é a questão da gravidez. Diogo, que já é pai de um adolescente, não descarta a ideia de ter outro filho com Paolla, mas salienta que o casal não possui planos concretos.

"As coisas têm o seu tempo, tudo na vida tem o seu tempo. A minha religião quem comanda a minha religião é o tempo. É o tempo que vai dizer se a gente vai ter ou não", afirmou o sambista na mesma entrevista ao Splash, do UOL.