famosos   / Famosos

Após sofrer violência médica, Luisa Mell anuncia divórcio: ''Não consigo superar''

A ativista deu detalhes do procedimento estético que passou, sem seu consentimento, e confirmou separação

Da Redação Publicado sexta 23 julho, 2021

A ativista deu detalhes do procedimento estético que passou, sem seu consentimento, e confirmou separação
A ativista e apresentadora Luisa Mell - Reprodução/Instagram

Luísa Mell desabafou sobre o caso de violência médica que sofreu. Em dezembro, quando passou por um procedimento estético, um médico tinha feito mais do que ela havia autorizado. A loira estava anestesiada e não consentiu com a cirurgia.

"Sofri uma violência médica e não consigo superar. Meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'", relatou ela em entrevista ao portal Na Telinha.

Quando saiu do efeito anestésico, recebeu a notícia que a deixou devastada.

"Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", desabafou.

Mell está passando por um período difícil. Além das sequelas da violência médica, ela entrou com um processo de divórcio com Gilberto Zaborowsky. Eles enfrentaram uma crise no casamento em 2018, e são pais de Enzo, de 6 anos.

"Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento"

Último acesso: 18 Sep 2021 - 16:59:56 (1147989).

Gilberto Zaborowsky