AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beleza

Após sucesso de visual platinado de Gracyanne, fotógrafo revela bastidores de ensaio

Musa fitness surgiu na web com as madeixas platinadas

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso de visual platinado, fotógrafo revela bastidores de ensaio com Gracyanne Barbosa - Ygor Marques
Após sucesso de visual platinado, fotógrafo revela bastidores de ensaio com Gracyanne Barbosa - Ygor Marques

Gracyanne Barbosa surpreendeu os seguidores recentemente ao surgir com o visual diferenciado!

Acontece que a musa fitness se reuniu ao fotógrafo Ygor Marques, no dia 28 de outubro, para realizar uma sessão de fotos para lá de ousada, que aconteceu na Cidade das Artes que fica na Zona Oeste no Rio de Janeiro. 

Nas imagens, a famosa surgiu com cabelos platinados e arrancou elogios dos seguidores. Entretanto, a mudança no visual não foi definitiva. A celebridade aceitou a ideia inovadora do fotógrafo de utilizar uma lace wig, tipo de peruca realista que caiu no gosto de famosas como Ludmilla e Beyoncé

"Já tínhamos feito várias coisas incríveis juntos e dessa vez resolvi sugerir uma mudança radical no visual, que fez o maior sucesso", afirmou o profissional. 

Ainda em entrevista à AnaMaria Digital, Ygor conta que já vinha com a ideia de fazer um ensaio fotográfico diferenciado para Gracyanne, com quem já trabalhou no passado, como no Carnaval de 2020, mas ficou especialmente feliz com a repercussão das imagens

Ygor revela ainda que a parceria com a influenciadora é muito especial: "Eu amo fotografar a Gracyanne. Ela é uma pessoa incrível e cheia de luz. Ela eleva o astral do ensaio do começo ao fim e dessa vez não foi diferente", disse a respeito da sessão de fotos, que durou cerca de oito horas para ser finalizada. 

ALIMENTAÇÃO

Com ou sem pandemia, Gracyanne Barbosa segue a dieta firme e forte. Ela contou à Otaviano Costa, na última quinta-feira (8), durante o 'Otalab,' que não "escorregou" uma vez sequer.


Ao lado do marido, o cantor Belo, a musa fitness disse ter calculado o número de ovos que teria consumido durante o período de isolamento social. "Aproximadamente 8.400", disse ela. "Será que foi isso tudo mesmo?", surpreendeu-se na sequência.

No entanto, o cantor fez questão de emendar."Acho que foi isso mesmo", assentiu.

Na sequência, o casal afirmou que ficou mais próximo durante a pandemia. Com menos compromissos, eles puderam aproveitar ainda mais a companhia um do outro e da família.


"Para a gente, como casal e família, foi excelente , porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante", completou.