AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Após sucesso no BBB 22, Jade Picon ganhará quadro no 'Encontro', diz colunista

Com uma legião de fãs nas redes sociais, Jade Picon terá destaque na TV

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon pode ganhar ainda mais destaque na TV Globo - Instagram/@jadepicon
Jade Picon pode ganhar ainda mais destaque na TV Globo - Instagram/@jadepicon

Parece que a carreira de Jade Picon na TV está só começando. Após ser um sucesso no BBB 22 e cair na boca do povo brasileiro, a influenciadora está prestes a ganhar ainda mais espaço na TV Globo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do 'Notícias da TV', a emissora pretende encaixar Jade no 'Encontro', programa matinal diário. Ao que tudo indica, a modelo comandará um quadro de moda, beleza e estilo de vida, que deve chegar às telinhas em maio deste ano.

Mas não é só o canal aberto que está de olho na ex-BBB, não! Ainda de acordo com a jornalista, a plataforma de streaming Globoplay também está interessada em Jade, que acumula mais de 18 milhões de seguidores no Instagram.

Acontece que Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais do grupo Globo, já deixou bem claro que pensa em investir na imagem da influenciadora e em sua carreira de atriz.

ARMADURA

Eliminada do BBB 22 na última terça-feira (8), Jade Picon participou do Fantástico neste domingo (13). Ao ser entrevistada por Renata Capucci, a influenciadora falou sobre a fama de arrogante que ganhou ao passar pela casa mais vigiada do Brasil.

Jade começou citando seus privilégios. "Eu reconheço todos os meus privilégios e vejo como eles me ajudaram a chegar aqui onde eu estou, com certeza. Mas, o fato da arrogância e da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente nos jogos da discórdia", explicou.

Ela complementou com sua postura nos jogos de segunda-feira: "Era uma coisa que eu falava: 'Caraca, tenho que ficar forte, se não eu não vou nem conseguir falar, não vou conseguir responder'. Mas eu reconheço, sim, eu acertei dentro da casa, mas também errei".

Sobre a porcentagem de votos, a ex-sister revelou que vê isso com uma "tranquilidade muito grande". "Lá dentro é um jogo, e a galera pode ou apoiar ou não apoiar as suas estratégias, o que é super comum (...) Não me sinto: 'Nossa, meu Deus, fui rejeitada'. Tá tudo bem, é um jogo lá dentro, e aqui fora, eu tenho minha vida", finalizou.

Jade Picon foi eliminada do BBB 22 com 84,93% dos votos em um paredão histórico contra Arthur Aguiar e Jessilane.