AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Após sucesso, TVs de Portugal reprisam show de Anitta no Rock In Rio Lisboa

Anitta bateu recorde de audiência, com mais de 500 mil espectadores

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta bate recorde de audiência no Rock In Rio Lisboa 2022 - Instagram/@anitta
Anitta bate recorde de audiência no Rock In Rio Lisboa 2022 - Instagram/@anitta

Sucesso na terra dos portugueses! Anitta teve a maior audiência do Rock In Rio Lisboa 2022. Com o momento histórico, a apresentação da cantora será reprisada nos canais de Portugal, no próximo domingo (3).

O show da ‘Girl from Rio’ aconteceu no último domingo (26) e teve um dos índices de maior audiência na TV. A apresentação foi transmitida em três canais diferentes simultaneamente, sendo SIC Radical, SIC Mulher e SIC Caras.

No total, ela alcançou mais de 500 mil espectadores. Apenas no SIC Radical, a audiência chegou a mais de 325 mil pessoas assistindo. Os artistas que estiveram no festival tiveram uma média de 185 mil espectadores. Atrás de Anitta ficou o cantor Jason Derulo (180,6 mil) e Ivete Sangalo (103 mil).

APROVADO PELA MÃE

Parece que o novo namorado de Anitta está mais que aprovado pela sogra. A cantora brasileira fez a sua apresentação no ‘Rock in Rio Lisboa’, neste último domingo (26), em Portugal, e o que os fãs não esperavam era um encontro de milhões entre sua mãe, Miriam Macedo, e seu namorado, o DJ Canadense Murda Beatz.

A cantora publicou, em seus stories no Instagram, fotos de seu namorado abraçado com sua mãe. "Ele é o novo melhor amigo dela", escreveu ela. "Eu olhando para a nova amizade de milhões", acrescentou. E os dois melhores amigos saíram abraçadinhos do palco.