AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltou!

Após sumir das redes, Arthur Aguiar conta que esteve doente: “Melhorando”

O vencedor do BBB 22 Arthur Aguiar desmentiu boatos e revelou motivo do sumiço

Da Redação Publicado em 04/07/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar negou boatos sobre sumiço - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar negou boatos sobre sumiço - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar revelou o motivo de ter sumido nas redes sociais. Ao contrário dos boatos, não foi proposital, mas devido a problemas de saúde. O vencedor do BBB 22 contraiu uma forte virose após realizar cirurgias de remoção de hérnia na virilha e desvio de septo.

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, confessou ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Sobre os boatos, Arthur afirmou que são desgastantes e mentirosos: “Essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não fazem bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso. Tem a ver com o que eu disse mesmo”.

Ele ainda contou que está em São Paulo para acompanhar a recuperação dos procedimentos. “Vim ao médico das cirurgias do nariz e no da hérnia. Passo o dia em São Paulo nessas consultas e mais tarde volto para casa”, explicou.

PRESENTÃO!

A babá de Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi, ganhou um belo de um presente da família dos chefes na última segunda-feira (27). Isso porque o ator emocionou os seguidores ao dar um carrão de luxo para Preta.

Ela cuida da pequena desde seus três meses de vida, conquistando um lugar especial no coração da família. "A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a Sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito grato pela vida dela", escreveu Arthur, mostrando um vídeo da entrega do singelo mimo.

Campeão do último 'BBB', ele ainda declarou seus votos para Preta: "Eu espero que esse carro novo traga muitas alegrias pra vida dela e que ela desfrute dele da melhor maneira possível. Isso não é nada perto do que ela faz aqui em casa todos os dias com a nossa filha".

Veja a entrega do presente: