AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou

Após suposta traição, Raphaela Palumbo termina com Juliano Laham: ''Respeitem o momento''

Especulações estavam circulando após boatos de um affair entre o ator e colega de elenco

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 18h40 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após suposta traição, Juliano Laham e Raphaela Palumbo terminam namoro - Instagram/@julianolaham
Após suposta traição, Juliano Laham e Raphaela Palumbo terminam namoro - Instagram/@julianolaham

O relacionamento entre o atorJuliano Laham e a apresentadora Raphaela Palumbo chegou ao fim. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (11), pela própria famosa em seu perfil no Instagram. Além do anúncio, feito pelos Stories, ela ainda apagou todas as fotos com o ex-namorado e deixou de segui-lo na rede social. 

“Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio”, escreveu a loira, em um fundo preto. 

Os rumores do término envolvem, principalmente, os boatos de que Juliano, intérprete de José em ‘Gênesis’, estaria tendo um caso com Letícia Almeida, sua colega de elenco e intérprete de Azenate, seu par romântico na novela bíblica. 

ENTENDA

Recentemente, vazaram fotos e informações de que Letícia havia dado uma carona para Laham ao final das gravações - interação que foi negada pela morena.  Contudo, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Juliano confirmou a história e afirmou que, na ocasião, não estava mais namorando Palumbo.

Além disso, no último sábado (9), o colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’, divulgou um vídeo em que Letícia aparece conversando com o ator por videochamada e sua amiga, que capturou as imagens, aparece dizendo “Romance”, enquanto o artista pede o endereço delas no Rio de Janeiro.