AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fiscalização!

Após Tadeu Schmidt, Ana Clara também é parada na blitz da Lei Seca: ''Somos um time''

Em tom de alerta, Ana Clara ressaltou a importância da Lei Seca no trânsito

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assim como Tadeu Schmidt, Ana Clara foi parada na Lei Seca - Reprodução/Instagram
Assim como Tadeu Schmidt, Ana Clara foi parada na Lei Seca - Reprodução/Instagram

Mais uma! Após Tadeu Schmidt, foi a vez de Ana Clara Lima ser parada pela blitz da Lei Seca. A apresentadora do 'BBB - A Eliminação' contou, na madrugada desta quinta-feira (10), que precisou realizar o teste do bafômetro enquanto voltava do trabalho.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma selfie no local e ainda fez menção ao colega: "Saindo do trabalho e parando na Lei Seca. Tamo junto, Tadeu". O jornalista, por sua vez, republicou a imagem e brincou: "Somos um time entrosado. Tamo junto!".

Posteriormente, Ana Clara também gravou uma sequência de vídeos para ressaltar a importância da fiscalização no trânsito. "Gente, eu amo Lei Seca. Acho coisa de babaca quem bebe e dirige. Odeio, acho ridículo e sou muito contra e brigo com todo mundo que bebe e dirige", iniciou ela.

A ex-BBB ainda se mostrou indignada com um episódio que aconteceu no local: "Primeiro que tinha um cara fazendo barraco lá porque bebeu e dirigiu: otário e chamando o advogado. O cara da Lei Seca falou que todo dia pega várias pessoas (com álcool no organismo)."

"As pessoas não têm medo de matar alguém, de perder a carteira, de se matar.. Acho um descaso com a vida alheia, com a própria vida, com tudo. E eu queria falar isso para vocês porque eu fico chocada que ainda tem gente que para na Lei Seca", finalizou ela, em tom de alerta. 

ROMANCE

O Carnaval rendeu e possivelmente um novo casal está surgindo no mundo dos famosos. Eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi estaria conhecendo melhor a também ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima. As informações são da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, da última quarta-feira (2). 

De acordo com o jornalista, os dois estiveram em uma festa na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana, e surpreenderam os demais convidados por causa do clima de proximidade. 

A troca de olhares e sorrisos denunciou que o clima ia além de uma simples amizade. Inclusive, a proximidade dos dois foi notada por alguns telespectadores do programa da ruiva, no Multishow, quando o brother foi convidado após deixar o reality show. 

As fontes de Léo Dias afirmaram que eles evitaram beijos e carícias na frente dos outros convidados, mas que, de fato, ambos estão se conhecendo melhor.