AnaMaria
Famosos / Tapa no Oscar

Após tapa no Oscar, irmão de Chris Rock desafia Will Smith em ringue de boxe

Kenny Rock quer enfrentar Will Smith em uma luta de boxe após polêmica do tapa no Oscar

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 18h46

Irmão de Chris Rock desafiou Will Smith para uma luta de boxe - Reprodução
Irmão de Chris Rock desafiou Will Smith para uma luta de boxe - Reprodução

O tapa que o ator Will Smith deu no humorista Chris Rock no Oscar 2022, no último 27 de março, ainda tem dado o que falar nas redes sociais, ainda mais depois da decisão da Academia de banir o ator por 10 anos das premiações.

Apesar dos envolvidos já terem se pronunciado sobre o que aconteceu, o assunto ganhou uma reviravolta nesta quarta-feira (13). Isso porque o irmão de Chris, Kenny Rock, decidiu desafiar Will Smith em uma luta de boxe. As informações são do TMZ.

A reportagem afirma que Kenny assinou um contrato com o fundador da 'Celebrity Boxing' para participar do evento em que celebridades se enfrentam no ringue. Assim que fechou o acordo, o irmão de Chris afirmou que lutaria com qualquer um, mas que tinha Smith como preferência.

“Eu gostaria de lutar contra qualquer um que esteja pronto para assumir o desafio, mas eu deveria entrar com Will Smith", afirmou Kenny.

No entanto, até a publicação desta nota, o ator não respondeu aos comentários e nem ao convite.

O TAPA

Will Smith agrediu Chris Rock após o humorista fazer uma piada sobre o visual careca de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. Acontece que a atriz sofre de alopecia, doença caracterizada pela redução total ou parcial de cabelos em alguma região da cabeça - a chamada calvície.

O artista, então, saiu em defesa da mulher e ainda disparou: "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou, logo após subir no palco e dar um tapa em Chris Rock.

ARREPENDIMENTO

Após ser ganhador do Oscar de Melhor Ator e ver seu nome envolvido na polêmica com Chris Rock, Will Smith se pronunciou e lamentou o que fez.

Will Smith usou as redes sociais para se mostrar arrependido. Na publicação, ele assumiu que errou e considerou sua atitude "inaceitável e indesculpável". Além disso, o ator fez um pedido de desculpas público para Chris Rock e para a Academia do Oscar. "Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que foi uma linda jornada para todos nós", disse