AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Assalto

Após ter carro e celular roubado, Mel Maia conta reviravolta em suas redes sociais

Mel Maia revelou que conseguiu recuperar os itens roubados

Da Redação Publicado em 14/02/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Maia recuperou os itens que foram roubados - Reprodução/Instagram
Mel Maia recuperou os itens que foram roubados - Reprodução/Instagram

Mel Maia usou as redes sociais para dar uma boa notícia aos seguidores. Acontece que a atriz foi roubada, durante a madrugada desta terça-feira (14), junto com o namorado e conseguiu recuperar o carro e os celulares levados nesta tarde.

Através dos Stories, ela agradeceu por ter recuperado os itens e toda a ajuda que recebeu ao contar que tinha sido assaltada.

"Conseguimos recuperar. Somos muito abençoados, tenho que agradecer todos os dias por ser tão abençoada", legendou o Story em que explicou a situação.

"A gente conseguiu recuperar o carro, estamos aqui dentro do carro do meu pai. Graças a Deus a gente conseguiu recuperar os telefones também. Recuperamos hoje pela manhã", iniciou.

Em seguida, acrescentou: "Para as pessoas que realmente se comoveram, perguntaram se eu queria ajuda, que espalharam para os sites de fofoca para ver se chegava na pessoa que roubou, muito obrigada mesmo".

ENTENDA

Poucos dias após chamar atenção por presentear seu pai com um carro de luxo, Mel Maia, MC Daniel e os familiares da atriz foram roubados na madrugada desta terça-feira (14), no Rio de Janeiro. Além do carro, os assaltantes também levaram celulares e documentos da família.

"Fazendo esse vídeo aqui para avisar que eu e minha família fomos roubados. Eu, meu pai, minha mãe, o Daniel, os dois telefones do Daniel, o meu telefone, o carro novo que eu tinha acabado de comprar para o meu pai, tudo", iniciou.

Na sequência, a atriz de ‘Vai na Fé’ fez um apelo para tentar sensibilizar os responsáveis pelo crime. Mel suplicou para que ao menos os documentos e os celulares fossem devolvidos. 

"Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo esse vídeo, por favor, devolva para a gente. Pelo amor de Deus! Nossa vida toda está aí dentro. Meu celular, o celular do Dani. Por favor, por favor! Amanhã a gente vai ver o que faz, se compra celular novo para entrar em contato com todo mundo. Tem uma porrada de trabalho para fazer, um monte de coisa para resolver", desabafou a Jovem

Ela finalizou a sequência de stories externando sua preocupação quanto aos trabalhos do casal, além de buscar o paradeiro do automóvel: “Só para avisar uma coisa, também: A gente já falou com todas as pessoas possíveis do Rio de Janeiro, todas as autoridades. A gente está correndo muito atrás. Acabei de comprar para ele e aconteceu isso. A gente nunca espera. E toda a minha vida, todo o trabalho estava no meu celular. No do Dani também. Tinha todas as coisas do meu trabalho, isso dificulta muito a minha vida, vocês não tem noção".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!