AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após ter hemorragia, Simone Mendes passa por cirurgia de retirada de útero

Cantora vinha apresentando sangramento desde o parto da sua filha caçula

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 20h33 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter hemorragia, Simone Mendes passa por cirurgia de retirada de útero - Reprodução/Instagram/@simoneses
Após ter hemorragia, Simone Mendes passa por cirurgia de retirada de útero - Reprodução/Instagram/@simoneses

Simone Mendes, da dupla com Simaria, foi submetida a uma histerectomia, procedimento no qual ocorre a retirada completa do útero. A informação foi divulgada, na tarde deste sábado (29), pela assessoria de imprensa da cantora, 

No comunicado emitido, a equipe da sertaneja explicou que a cirurgia foi necessária devido a um sangramento intenso que a famosa apresentou desde o nascimento de Zaya, há 3 meses atrás. Ainda explicaram que a morena tinha quadros de cólicas muito fortes. 

"Simone operou da Adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas", começaram. Em seguida, ressaltaram que a celebridade chegou a fazer outros tratamentos para tentar amenizar os sintomas. 

"Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos - mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a Laqueadura após o nascimentoZaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento", concluíram. 

Vale lembrar que, além de Zaya, a cantora também é a mãe de Henry, de apenas 6 anos. Os herdeiros da celebridade são fruto do seu casamento com Kaká Diniz.