AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após ter nome envolvido em fake news, Sérgio Hondjakoff se pronuncia: ''Estou de férias''

As notícias falsas diziam que o ator estaria internado em uma clínica de reabilitação

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 17h07 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Hondjakoff desmente boatos sobre estar em clínica de reabilitação - Instagram/@serginhohondjakoff
Sergio Hondjakoff desmente boatos sobre estar em clínica de reabilitação - Instagram/@serginhohondjakoff

Sérgio Hondjakoff viu seu nome sendo muito comentado nesta quinta-feira (5). O motivo foi o boato de que ele estaria em cárcere privado em uma clínica de reabilitação, que vem sendo investigada pela polícia. 

Para acabar de uma vez por todas com as notícias que saíram sobre o assunto, o ator usou suas redes sociais para desmentir a história toda.

Por meio de um vídeo, dividido em seu Instagram, o artista revelou que está bem, em Resende, curtindo um tempo de qualidade ao lado da sua família.

"Oi, pessoal. Boa tarde. Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Estou em Resende (Rio de Janeiro) com a minha mãe. Estou curtindo essas férias de inverno. Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, e da minha tia", garantiu.

Para concluir, o eterno 'Cabeção' desabafou sobre estar com saudades das telinhas e dos seus fãs. "Estou com muita saudade de vocês. [...] Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões... 'Tamo' junto, galera", encerrou.

Confira: