AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vish!

Após ter nome revelado, affair de Jojo Todynho bloqueia comentários de rede social: ''Ser humano é sujo’’

Marcio Felipe fez um desabafo em seus Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 13h46 - Atualizado em 05/09/2021, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarino não está curtindo muito a fama repentina - Instagram/@jojotodynho | Instagram/@marciofelipe_
Dançarino não está curtindo muito a fama repentina - Instagram/@jojotodynho | Instagram/@marciofelipe_

Parece que Marcio Felipe ainda não se acostumou com a fama repentina que resultou de ser apontado como o mais novo affair de Jojo Todynho. Após uma verdadeira invasão de fãs e seguidores da campeã de ‘A Fazenda 12’ em suas redes sociais, o dançarino optou por bloquear o espaço para comentários de boa parte de suas publicações, além de ter feito um desabafo pra lá de enigmático em seus Stories do Instagram.

"O ser humano é muito sujo, né? Meu Deus... Cuidado com o que vocês falam dos outros", disse ele, que, até ontem, somava 14 mil seguidores; até a publicação desta nota, já eram quase 30 mil.

Vale destacar que Jojo não mencionou diretamente o nome do influenciador ou surgiu com ele em aparições públicas. Em uma conversa descontraída, no podcast ‘Podpah’, a funkeira revelou que estava conhecendo alguém. Questionada pelos apresentadores, ela soltou algumas dicas - como as iniciais do jovem e seu sucesso com dancinhas do TikTok. Os detetives da Internet, então, desvendaram o mistério e declararam que o tal namorado era Marcio Felipe.

No papo, a cantora ainda destacou como conheceu o dançarino. "Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso", disse.