AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Após término, Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados aos beijos

Marquezine e Enzo foram flagrados em clima quente durante uma festa em SP

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 13h43 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celular e Bruna Marquezine voltaram? - Reprodução/Instagram
Enzo Celular e Bruna Marquezine voltaram? - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari, que terminaram o namoro em julho, não esconderam o sentimento que ainda têm um pelo outro e protagonizaram um beijão na frente de todos. Os famosos marcaram presença em uma festa no centro de São Paulo, no último sábado (6). As informações são do UOL.

Ainda de acordo com o veículo, ambos estavam descontraídos na pista de dança, e foram para um lugar mais reservado, nos fundos, para se beijar. 

Marquezine e Enzo assumiram um relacionamento no início do ano, após algumas especulações. A atriz Claudia Raia, mãe dele, chegou a torcer pelos pombinhos em algumas entrevistas. “Está indo bem”, comentou ela.

Em abril, o rapaz completou 24 anos de idade e ganhou uma bela homenagem de Bruna nas redes sociais. 

"É claro que você tinha que fazer aniversário dia 15 de abril, como se essa data não fosse importante o suficiente pra mim. É claro", disse Bruna na ocasião. “Ai, norinha. Que coisa mais linda”, disse Claudia.

Algum tempo depois do término, Bruna também foi vista em um clima íntimo com o ator Ricky Tavares, durante as gravações da série 'Maldivas', no Rio de Janeiro.