AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após término com Whindersson Nunes, Maria Lina usa redes sociais para publicidade

Atitude rendeu uma série de críticas na web: "agora virou até influenciadora"

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira publicação de Maria Lina Deggan após anúncio de término foi uma publicidade - Instagram/@marialdgg
Primeira publicação de Maria Lina Deggan após anúncio de término foi uma publicidade - Instagram/@marialdgg

Não é segredo que Maria Lina Deggan era bastante discreta durante seu relacionamento com Whindersson Nunes. Porém, desde o anúncio do término com o humorista, a estudante de engenharia deixou o perfil público

A primeira publicação depois da última foto com o noivo foi uma publicidade para uma marca de shampoos veganos. Depois, ela ainda divulgou um produto nos Stories, oferecendo um cupom de 10% de desconto com seu nome.

O fato parece comprovar que a ex-namorada do youtuber irá aproveitar seus 2,3 milhões de seguidores para apostar em uma carreira de influenciadora digital

Por outro lado, a atitude da morena foi bastante comentada - alguns usuários, inclusive, chegaram a culpar Whindersson por não querer que a namorada se expusesse durante o relacionamento. Outros, criticaram a própria Maria Lina. Para se ter ideia, desde o término, o nome do humorista ficou três dias nos assuntos mais comentados no Twitter.

Nos comentários da postagem da estudante, uma série de seguidores fizeram críticas. “Engraçado, a conta sempre foi fechada, agora que terminou com o Whindersson, a conta fica pública. Bem nítido, espertinha”, declarou uma. “A tímida tinha vergonha de abrir o Instagram… agora virou até influenciadora”, disse outro.

Outros seguidores, porém, fizeram questão de defendê-la: “que Deus te abençoe e proteja! Você merece”, falou um. “Maravilhosa! Os haters que lutem”, completou outro.