AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltaram!

Após traição em rede nacional, Sammy perdoa Pyong Lee e reata casamento: ''Me permiti''

Ex-BBB se envolveu com Antonela Avellaneda durante o reality 'Ilha Record'

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Lee perdoa Pyong e reata casamento - Instagram/@pyonglee/@sammylee
Sammy Lee perdoa Pyong e reata casamento - Instagram/@pyonglee/@sammylee

Para a surpresa dos internautas, Sammy usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (20), para anunciar que ela e Pyong Lee decidiram reatar o casamento. A loira dividiu uma foto ao lado do ex-BBB e do filho, Jake, para contar que estão juntos novamente, após terem se separado em julho, quando o hipnólogo se envolveu com Antonela Avellanedadurante a participação do reality 'Ilha Record'.

Por meio do seu Instagram, a influenciadora digital publicou a foto da sua família e compartilhou um texto, na legenda, no qual explicou seus sentimentos e justificou sua decisão.

"Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio", começou.

"Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família. 'Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela'. Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…", continuou.

Em seguida, a famosa compartilhou um pouco mais do que aprendeu com seus novos estudos e pesquisas. "Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família", escreveu.

No final, Sammy falou sobre sua decisão. "Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua", concluiu.

Confira:

DESABAFO DE PYONG

O amado de Sammy também decidiu usar seu Instagram para contar a novidade aos seus fãs. Pyong compartilhou uma foto parecida com a da esposa e, por meio da legenda, ele falou sobre sua versão dos fatos.

O hipnólogo revelou que mudou e que está extasiado por ter conquistado o perdão da mãe do seu filho. "O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus", declarou.

Ao concluir, o famoso dedicou uma mensagem em coreano para a esposa. "Sammy, você é única, eu te amo tanto, eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus", disse.

Confira: