AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Após traumas, Duda Reis volta ao Rio de Janeiro: "Criar novas memórias"

Duda Reis se mudou para São Paulo após fim do noivado com Nego do Borel

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis está de volta ao Rio de Janeiro! - Instagram/@dudareisb
Duda Reis está de volta ao Rio de Janeiro! - Instagram/@dudareisb

Duda Reis enfrentou uma situação bem difícil no ano passado. Após o fim do noivado com Nego do Borel e os processos contra o cantor por violência doméstica, a influenciadora, que antes morava no Rio de Janeiro, precisou até se mudar para São Paulo para curar os traumas sofridos.

Contudo, depois de muito cuidado e respeito ao tempo, a atriz voltou às terras cariocas com uma intenção: criar novas memórias - dessa vez, bem mais positivas. Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (16), Duda falou sobre o processo de redescoberta que precisou ter dentro de si.

"Morei no Rio por muitos anos da minha vida (Rio mesmo, capital) e confesso que quando me mudei para São Paulo (cidade que tanto amo, que me abriu portas, que me permitiu recomeçar), pensar em pisar em terras cariocas era motivo de muita ansiedade, gatilhos e desconforto para mim por conta de situações difíceis e dolorosas que vivi enquanto morava aqui", relembrou.

Em seguida, a namorada de André Luiz Frambach revelou que, pouco a pouco, vem se abrindo novamente para experiências: "Me permiti criar novas [histórias]. Depois de um ano exatamente, voltei para o Rio disposta a conhecer novamente essa cidade maravilhosa e criar memórias lindas, afinal, a cidade não tinha culpa alguma de eu ter me cruzado com algumas situações".

Na sequência, Duda contou um pouquinho de como está sendo voltar às raízes cariocas. "Como está sendo e tem sido lindo ver o Rio colorido novamente e como tem sido especial me sentir mais viva a cada segundo. Rio, obrigada por me acolher de novo e me mostrar suas mil maravilhas ao lado das pessoas certas", declarou.

Por fim, a influenciadora deixou um recado para lá de importante aos seguidores: "O que quero dizer com isso é que: se permitam criar novas memórias e se permitam recomeçar. Sua vida não se resume a somente um capítulo, você é um livro inteiro de histórias maravilhosas para ser lido".

Confira!