AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias!

Após traumatismo craniano, ex- BBB Rodrigo Mussi apresenta melhoras

Rodrigo Mussi foi internado após um acidente de carro na última quinta-feira (31)

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi foi internado após um acidente de carro na última quinta-feira (31) - Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi foi internado após um acidente de carro na última quinta-feira (31) - Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi apresentou uma melhora significativa nas últimas 24 horas segundo informações do boletim médico divulgado na tarde deste domingo (3). Em seu perfil no Instagram, a equipe de Rodrigo contou que ele está reagindo bem após o acidente de carro na última quinta-feira (31).

“Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem!”, começou a declaração. “A função renal melhorou muito e movimentou os braços e as pernas! Sabemos que você é forte Rodrigo!”, completou.

“A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, finalizou, atualizando os seguidores do ex-BBB sobre seu estado de saúde. Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, também utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o gerente comercial.

“A gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora”, explicou.

Diogo ainda ressaltou que o despertar de Rodrigo será lento pela gravidade da lesão e ainda não há previsão de extubação neste domingo (3).

MELHORANDO AOS POUCOS

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, informou no começo da tarde deste sábado (2) que o gerente comercial foi diagnosticado com lesões também na coluna. Rodrigo continua internado na UTI após sofrer um acidente de trânsito na última quinta-feira (31).

O advogado revelou para o colunista Leo Dias, do Metrópoles,que os traumas na região não são graves.“Nada cirúrgico”, disse. 

Como informado pelos médicos na chegada ao hospital, Rodrigo sofreu um traumatismo craniano e teve múltiplos traumas, incluindo uma fratura exposta na perna. Desde que foi internado na quinta-feira, o ex-BBB passou por duas cirurgias: uma na perna e outra na cabeça.

No começo da tarde, Diogo Mussi deu atualizações sobre o quadro do irmão: "Teremos informações no final da tarde com o boletim médico. Entendam: se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza. Acreditem!", afirmou.

RECADO

Pedro Coutinho, amigo de Rodrigo Mussi, falou nesta sexta-feira (1º) que o ex-BBB está lutando a batalha mais importante da sua vida após se envolver em acidente de trânsito.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele falou um pouco sobre o amigo. 

"Quem conhece o Rodrigo de verdade sabe o tamanho do coração do cara! Quando gosta, gosta mesmo. O cara saiu do 'BBB' e, em momento algum, virou as costas para os amigos antigos", começou escrevendo.

Ele continuou: "Pelo contrário, trouxe ainda mais para perto! Provou ser o cara de verdade, cara do bem, que corre atrás e luta por tudo que ele quer". Pedro Coutinho esteve com Rodrigo Mussi no Lollapalooza no último final de semana. 

Pedro, então, falou sobre o estado do amigo.

"Agora ele está lutando a batalha mais importante da vida dele. E como ele não nos abandonou na alegria, é obvio que nós não vamos abandoná-lo na tristeza. Irmão, seus amigos estão te esperando fora dessa UTI. Te amo", finalizou.