AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidades

Após várias tentativas, Renata Dominguez comemora gravidez aos 42 anos: “Sonho realizado”

A atriz Renata Dominguez está grávida pela primeira vez

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Dominguez engravida após 3 anos de tentativas - Instagram/@re_dominguez
Renata Dominguez engravida após 3 anos de tentativas - Instagram/@re_dominguez

A atriz Renata Dominguez foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para compartilhar uma excelente notícia com seus seguidores. Em seu perfil do Instagram, a artista, de 42 anos, contou que está grávida pela primeira vez.

O anúncio foi considerado uma vitória, afinal, Renata estava há pelo menos 3 anos tentando engravidar. No registro compartilhado nas suas redes sociais, a atriz aparece ao lado do marido, Leandro Gleria, enquanto os dois se olham felizes e deixam em primeiro plano uma imagem do ultrassom do bebê.

“G-R-Á-V-I-D-O-S. Como esperei pra viver isso… Deus é maravilhoso! Quem diria que aquele beijo (roubado) era o encontro com o amor da minha vida… E depois de 3 anos desse sonho realizado, veio a resposta de Deus!", começou ela na legenda da publicação.

Ainda houve espaço para uma declaração na sequência. "Te amo, meu amor!! Pra sempre. Nosso maior presente já está a caminho… Obrigada por vivermos juntos o amor maior que existe!", disse.

No setor de comentários da publicação, os seguidores aproveitaram para deixar mensagens positivas ao casal. “Até que enfim...!!!!! Muito Mais Amor! Só coisas boas”, desejou o ator Marcello Melo Jr. “Parabéns pra vcs que Deus abençoe esse bebê que vai chegar”, disse uma seguidora. “Que coisa linda, quem acompanhou sabe que essa sempre foi a vontade de vocês, que Deus abençoe”, escreveu uma terceira.

Veja a publicação na íntegra: