AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Após vencer a covid-19, Eduardo Moscovis entra para o elenco de ‘Um Lugar ao Sol’

Ator fará uma participação especial nos últimos 10 capítulos da trama, diz colunista

Da Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moscovis passou 3 dias internado no Hospital CopaStar - Instagram/@eduardomoscovisrj
Moscovis passou 3 dias internado no Hospital CopaStar - Instagram/@eduardomoscovisrj

Eduardo Moscovisestá pronto para voltar à ativa, depois de passar três dias internado devido a complicações da covid-19. O ator recebeu alta no último dia 8 e, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, estará de volta às gravações ainda esta semana. 

Acontece que o artista foi escalado para uma participação especial na novela ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo e Maurício Farias. Seu personagem, Edgar, deverá aparecer apenas nos 10 últimos capítulos, porém promete ter um papel importante na trama. 

O ator interpretará o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão), que engatará em um romance com o personagem de Gabriel Leone, neto de sua terapeuta. Edgar também será o pai de Cecília (Fernanda Marques). 

Além deles, o elenco de ‘Um Lugar ao Sol’ também contará com Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, José de Abreu, Ana Beatriz Nogueira, Denise Fraga, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage e Renata Gaspar. A previsão é de que a novela vá ao ar ainda este ano, na faixa das 21h.