AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Após vencer ‘ A Fazenda 13’, Rico Melquiades quer participar do BBB

Rico Melquiades não escondeu sua vontade de continuar nas telinhas

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades não escondeu sua vontade de continuar nas telinhas - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades não escondeu sua vontade de continuar nas telinhas - Reprodução/Instagram

Conhecido por vencer a temporada de 2021 de A Fazenda, da TV Record, Rico Melquiadesrevelou que deseja disputar o prêmio de outro reality show.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, o influenciador digital revelou que quer entrar em outro programa do gênero, no caso o BBB, exibido na TV Globo.

“Quando saí [de A Fazenda], falei: 'Nunca mais quero participar de reality show'. Realmente, você sai com a sua cabeça ruim, vai direto para a terapia, não consegue se acostumar, parece que o mundo que você projetou na cabeça é de dentro do reality. Depois desses últimos meses, quero viver tudo de novo, quero participar de outro reality. Quero ser confinado de novo, gosto disso", explicou.

“Fiz a minha inscrição. Se o Boninho não me convida, eu me inscrevo!", brincou ele, que publicou seu vídeo de inscrição para mostrar aos seguidores que deseja de fato participar do programa.

Rico contou ainda que não sente medo do cancelamento na internet: “A galera entra em reality hoje e não pensa no R$ 1,5 milhão, pensa em não ser cancelado. Eu não, meto o louco, vivo aquele momento ali, depois me resolvo". Por fim, o influenciador também contou que gostaria de ter seu próprio programa.