AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado

Após vencer Covid-19, Geraldo Luís recebe primeira dose de imunizante contra doença

O apresentador aproveitou para ressaltar a importância da imunização

Da Redação Publicado em 17/05/2021, às 20h04 - Atualizado às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís recebe primeira dose de vacina contra Covid-19 - Instagram / @geraldobalanca
Geraldo Luís recebe primeira dose de vacina contra Covid-19 - Instagram / @geraldobalanca

Boa notícia para os fãs de Geraldo Luís! O apresentador recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, nesta segunda-feira (17). Em suas redes sociais, o famoso compartilhou um desabafo sobre ter sido infectado pelo novo coronavírus e aproveitou para ressaltar a importância da vacina.

No seu Instagram, Geraldo compartilhou um registro em que apareceu no momento em que foi imunizado. Por meio da legenda, o jornalista celebrou sua vez e relembrou o perigo da doença, que quase tirou sua vida.

"Finalmente vacinado! Demorou... mas chegou o dia. Quase morri dessa doença, esperei a vacina mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência", escreveu, relembrando os 22 dias que passou internado para tratar as complicações que teve, no começo do ano, por conta da Covid-19.

Em seguida, o apresentador compartilhou seus desejos em relação aos fãs, amigos e familiares. "Hoje tomei a primeira dose da vacina Pfizer. Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou. Viva a vida ! Vida que segue".

Por fim, Geraldo Luís agradeceu ao filho, João Pedro, por ter estado com ele naquele momento tão importante. "Ao meu filho, minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina para todo esse povo e logo", terminou.

Nos comentários, seus seguidores desejaram saúde e parabenizaram o famoso pela vacinação: "Muita emoção, Deus te abençoe", disse uma. "Também quero tomar!", escreveu outra. "Viva o SUS", celebrou uma terceira. 

Confira: