AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Após vídeo com spoilers do 'BBB21', Ana Furtado questiona Boninho: ''Foi só isso?''

Apresentadora pediu para o marido dividir mais novidades sobre a temporada

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vídeo com spoilers do 'BBB21', Ana Furtado questiona Boninho - Reprodução/Instagram
Após vídeo com spoilers do 'BBB21', Ana Furtado questiona Boninho - Reprodução/Instagram

Os telespectadores estão muito entusiasmados para que a nova temporada do reality show 'Big Brother Brasil' comece. Nesta sexta-feira (8), a web aguardou ansiosamente pela liberação de algumas informações oficiais a respeito do programa. 

Nos seus perfis das redes sociais, a equipe da atração dividiu um vídeo que reuniu pequenos spoilers da temporada. O problema foi que os fãs do 'BBB' estavam esperando saber um pouco mais do que foi divulgado pela gravação.

Representando a vontade dos seguidores, Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor do reality, fez questão de procurar o amado e pedir por mais informações da 21ª temporada. Na sua conta do Instagram,Ana dividiu o print de algumas mensagens que enviou para o amado, depois que o vídeo foi ao ar.

“Amor, foi só isso? O spoiler de hoje acabou? Libera mais coisa, vai!”, disse ela. Sem obter resposta, questionou: “Boninho…?”.

Na legenda do post, Ana brincou: “Pra vocês não dizerem que eu não tentei! Visualizou às 14h15 e não respondeu ainda… [risos] Queremos mais spoilers”. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

COTADA PARA O ELENCO? 

Ana Furtado no 'BBB21'? Após especulações de diversos nomes de participantes da nova temporada do reality, a esposa de Boninho resolveu brincar sobre o assunto, já que também foi apontada como uma possível sister.


Sempre bem-humorada, a apresentadora decidou acabar de vez com os rumores e comentou se participaria do programa da TV Globo, que estreia no dia 25 deste mês.

"Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do BBB21. Só como telespectadora, gente! Pera aí, né... Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando...) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse?", disse ela em seu perfil no Twitter.

Rapidamente os seguidores da famosa lotaram o post de mensagens.


"Conta pra gente aqui em segredo algum participante, Ana?", pediu um. "Imagina a loucura? Iam enxergar manipulação até na sua forma de respirar", comentou outra. "Mas, seria bom você entrar na casa, um dia de visita", sugeriu uma terceira.