AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após virar meme no ‘Encontro’, Arthur Aguiar manda suposta indireta aos críticos de sua voz

Em seus stories, Arthur Aguiar falou sobre a carreira e expectativas

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar participou do 'Encontro' e foi criticado por desafinação - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar participou do 'Encontro' e foi criticado por desafinação - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar não liga muito para as críticas que vêm recebendo nos últimos tempos. Isso porque apareceu em seus stories para falar sobre a carreira, nesta terça-feira (24), dando possíveis alfinetadas às pessoas que criticam sua voz.

Na última semana, Arthur virou meme na internet, após se apresentar ao vivo com sua nova música, ‘Fora da Casinha’, no 'Encontro'. O ex-BBB está ciente dos julgamentos, mas deixou claro que não liga para a opinião dos outros.

“A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", disse na sequência de vídeos.

O artista não se referiu diretamente à apresentação no programa de Fátima Bernardes, mas seus seguidores captaram a mensagem e logo associaram o discurso ao ocorrido.

O cantor ainda falou sobre suas expectativas para a nova fase na carreira: "A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito”.

“E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer”, finalizou Arthur.

'FORA DA CASINHA'

Arthur Aguiar foi o convidado de Fátima Bernardes do ‘Encontro’, na última semana. Investindo em sua carreira musical, o cantor não perdeu a oportunidade de divulgar sua nova música, ‘Fora da Casinha’, em uma apresentação ao vivo em rede nacional.

O problema é que a voz do artista, no hit em parceria com o cantor Matheus Fernandes, não agradou muito e ele foi criticado nas redes sociais.

“Eu teria vergonha de ir em rede nacional fazer isso aqui”, comentou uma internauta no Twitter. “Sem fôlego nenhum”, criticou outra. “Fora da casinha e do tom!”, ressaltou um terceiro.

PADARIA UNIDA

Já os fãs de Arthur, conhecidos como ‘padaria’, elogiaram a apresentação do ídolo apesar de todos os julgamentos. “Ninguém tira seu mérito, pãozinho”, tuitou uma de suas fãs. “Queremos mais desse cara”, pediu outro. “Cada dia mais encantada com Arthur”, afirmou um terceiro fã.

O campeão do BBB 22 já havia anunciado que, agora, vai focar na música e deixar a atuação de lado por um tempo, pois pretende iniciar uma turnê de shows pelo país.