AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após voltar de férias, Evaristo Costa é pego de surpresa e demitido da CNN Brasil

Jornalista prestava serviços para emissora desde junho de 2019

Da Redação Publicado em 04/09/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista foi noticiado da decisão assim que voltou de férias - Instagram/@evaristocostaoficial
Jornalista foi noticiado da decisão assim que voltou de férias - Instagram/@evaristocostaoficial

Evaristo Costa deixou os seguidores chateados ao anunciar que não estará mais nas telinhas nos próximos dias. Acontece que o apresentador deixou a CNN Brasil, em que prestava serviços até então. O anúncio foi publicado em seu Instagram, na tarde da última sexta-feira (3).

De acordo com as informações divulgadas, o jornalista, que estava de férias, notou que seu programa não estava mais na grade da CNN. Após fazer um telefonema para questionar o fato, o apresentador foi noticiado que a empresa não tinha mais interesse no seu trabalho

Apesar da situação, Evaristo se mostrou conformado com a notícia. “É do jogo. ‘Seja feita vossa vontade’ [em referência a oração ‘Pai Nosso’]. Quando me recuperar do ocorrido, dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, escreveu. No início da postagem, ele ainda brincou: “o pai tá on”, declarou.

Impactando os fãs, o ex-parceiro de bancada de Sandra Annenberg acompanhou o texto com um registro em preto e branco, sorridente em frente ao logo da antiga emissora. Porém, para simbolizar a ruptura, a imagem aparecia com um efeito de “rasgo” ao meio.

Nos comentários, os seguidores do jornalista se mostraram tristes e, claro, pediram que ele voltasse para a TV Globo, na qual trabalhava anteriormente. “Você brilha em qualquer lugar”, disse Sabrina Sato. “Deus te abençoe”, afirmou Gusttavo Lima. “Você sempre terá espaço em qualquer lugar, meu amigo”, falou Ary Fontoura. "Que falta de respeito com você! Mas sem dúvida você merece mais”, completou Fernanda Paes Leme. “Volta pra ‘plim plim’. Amava ver você no jornal”, declarou Marina Ruy Barbosa, recebendo o apoio de mais de 215 mil fãs, que curtiram o comentário.