AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucessão

Apresentador Silvio Santos passa bastão à Patricia Abravanel lentamente

Silvio Santos faz com a filha o mesmo que fez com Gugu nos anos 90

Da Redação Publicado em 31/07/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel está assumindo o 'Programa Silvio Santos' - Instagram/@gabrielcardosofoto
Patricia Abravanel está assumindo o 'Programa Silvio Santos' - Instagram/@gabrielcardosofoto

Discreto, Silvio Santos vai passando o bastão de seu programa à filha Patricia Abravanel. Há mais de um mês, o apresentador não grava e quem o substitui é a quarta filha. Dessa forma, ela assume lentamente o posto do pai.

Na plataforma SBT Vídeos, onde o canal libera parte do acervo da emissora, Patricia já aparece na imagem principal do ‘Programa Silvio Santos’ ao lado do comunicador, sinalizando de vez que ela divide a cena com ele.

Mas o desejo de Silvio Santos de deixar os palcos não é de agora. O milionário já mostrava esse interesse no auge dos anos 1980, quando introduziu Gugu Liberato à atração. 

“Nessa temporada de 1988, eu vou fazer cinco horas, e o Gugu quatro. Na temporada de 1989, eu com 59 anos faço três [horas], e o Gugu seis. Na temporada de 1990, com 60 anos, eu faço uma hora, uma hora e meia do Baú, e o Gugu faz o restante. Em 91, quando eu completar 61 anos, eu vou fazer o Miss Brasil, Troféu Imprensa e alguns shows para satisfazer a minha vaidade de homem de televisão”, disse na época.

No entanto, o desfecho foi bem diferente, já que o empresário nunca deixou a televisão, nem passou a comandar apenas programas especiais. Porém, realmente concedeu cinco horas para Gugu aos domingos.

O quadro mudou apenas com a pandemia, quando sua aparição virou rara e ele nunca retomou a rotina que mantinha em 2019, reexibindo quadros clássicos durante o período.

Em setembro de 2021, Patricia foi escalada pela primeira vez para comandar o show. Desde então, ele passou a gravar apenas quando fosse necessário, tendo sua última edição como “titular” no dia 26 de junho.