AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Apresentadora fica indignada com Guilherme de Pádua ganhando seguidores

Flávia Noronha, apresentadora do ‘TV Fama’, expressou sua indignação por de Pádua ter virado pastor

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram/@flavianoronha - Flávia Noronha fala sobre Guilherme de Pádua no 'TV Fama'
Instagram/@flavianoronha - Flávia Noronha fala sobre Guilherme de Pádua no 'TV Fama'

A apresentadora Flávia Noronha quebrou um protocolo da emissora durante o ‘TV Fama’, da Rede TV, exibido na última terça-feira (26). A jornalista expressou sua indignação com a espetacularização que Guilherme de Pádua, o assassino da atriz Daniella Perez, vem recebendo na mídia.

“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”, desabafou a jornalista.

Desde o lançamento da primeira parte da série documental do HBO Max “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, o ex-ator e ex-presidiário Guilhereme de Pádua saiu do anonimato e passou a usar a internet para opinar sobre os fatos exibidos no documentário, ao qual ele é um dos protagonistas. 

Apesar de ser condenado por um crime hediondo, de Pádua não recebeu repúdio por parte dos internautas. Pelo contrário, o homicida ganhou centenas de seguidores nos últimos dias. 

Em meio às revelações sobre sua vida atual, Guilherme de Pádua hoje é pastor da igreja evangélica, outro fato comentado por Flávia Noronha durante o programa, já que um líder espiritual é designado para aconselhar pessoas. 

“Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”, disse ela para a câmera. 

REVELAÇÕES SOBRE GUILHERME DE PÁDUA

Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez em 1992, pedia para ver o pênis do ator e colega da vítima, Maurício Mattar, algumas vezes antes do revelado pelo promotor José Muiños Piñeiro Filho, durante o documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”. 

Em um dos episódios da série documental, o promotor responsável pelo caso contou que Guilherme de Pádua queria mostrar o pênis tatuado com o nome da esposa, Paula Thomaz, para a polícia, com o intuito de provar sua fidelidade à mulher e negar o crime. No entanto, Maurício Mattar revelou que Guilherme já era conhecido por assediar homens nas produções em que trabalharam juntos. 

Leia a matéria completa aqui!