AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Apresentadora fica indignada com Guilherme de Pádua ganhando seguidores

Flávia Noronha, apresentadora do ‘TV Fama’, expressou sua indignação por de Pádua ter virado pastor

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h02

Instagram/@flavianoronha - Flávia Noronha fala sobre Guilherme de Pádua no 'TV Fama'
Instagram/@flavianoronha - Flávia Noronha fala sobre Guilherme de Pádua no 'TV Fama'

A apresentadora Flávia Noronha quebrou um protocolo da emissora durante o ‘TV Fama’, da Rede TV, exibido na última terça-feira (26). A jornalista expressou sua indignação com a espetacularização que Guilherme de Pádua, o assassino da atriz Daniella Perez, vem recebendo na mídia.

“É uma coisa surreal tudo isso. Eu fiquei a tarde toda revoltada com essa história, pois parece que ele tá se tornando estrela agora. Gente, ele é um assassino e, por isso, volto a dizer que isso é surreal. A primeira coisa a se fazer é o Instagram banir a conta dele. Eles tem que banir assassinos, gente que estupra”, desabafou a jornalista.

Desde o lançamento da primeira parte da série documental do HBO Max “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”, o ex-ator e ex-presidiário Guilhereme de Pádua saiu do anonimato e passou a usar a internet para opinar sobre os fatos exibidos no documentário, ao qual ele é um dos protagonistas. 

Apesar de ser condenado por um crime hediondo, de Pádua não recebeu repúdio por parte dos internautas. Pelo contrário, o homicida ganhou centenas de seguidores nos últimos dias. 

Em meio às revelações sobre sua vida atual, Guilherme de Pádua hoje é pastor da igreja evangélica, outro fato comentado por Flávia Noronha durante o programa, já que um líder espiritual é designado para aconselhar pessoas. 

“Agora ele vira pastor… O que uma pessoa como essa pode oferecer de bom para outras pessoas? Me poupe! Guilherme de Pádua, o que você deveria fazer mesmo é ficar quieto, engolir seco e ter vergonha de estar no meio das pessoas. Isso que aconteceu é tão nojento”, disse ela para a câmera. 

REVELAÇÕES SOBRE GUILHERME DE PÁDUA

Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez em 1992, pedia para ver o pênis do ator e colega da vítima, Maurício Mattar, algumas vezes antes do revelado pelo promotor José Muiños Piñeiro Filho, durante o documentário “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”. 

Em um dos episódios da série documental, o promotor responsável pelo caso contou que Guilherme de Pádua queria mostrar o pênis tatuado com o nome da esposa, Paula Thomaz, para a polícia, com o intuito de provar sua fidelidade à mulher e negar o crime. No entanto, Maurício Mattar revelou que Guilherme já era conhecido por assediar homens nas produções em que trabalharam juntos. 

Leia a matéria completa aqui!