AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Apresentadora surge no comando do ‘Encontro’ e surpreende público na web

Programa foi apresentado por outra pessoa nesta segunda-feira (6)

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 13h12 - Atualizado em 08/09/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mona Lisa Duperron - Globo
Mona Lisa Duperron - Globo

O ‘Encontro’ esteve no comando de outra apresentadora na manhã desta segunda-feira (6). A mudança repentina surpreendeu muitos telespectadores, rendendo comentários na internet, já que o programa é apresentado por Fátima Bernardes.

Entretanto, a apresentadora apenas está de férias, portanto foi substituída por Mona Lisa Dupperon e Manoel Soares. Na web, a dupla dividiu opiniões durante a exibição do programa.

“Um negro e uma nordestina apresentando o Encontro hoje. É muita lindeza de uma vez só, sem falar da representatividade. É assim que a gente gosta", escreveu uma internauta, ressaltando a representatividade além de aprovar o sotaque da jornalista. 

“O programa de hoje está super legal, estou adorando a dinâmica da Mona Lisa com o Manoel", comentou outro. "Esse sotaque recifense é lindo demais", afirmou mais um telespectador. 

Entretanto, para outros não é interessante o excesso de substituições no programa. “Quantas férias por ano a Fátima tem? É tanto substituto que o Encontro já tá perdendo a identidade… e ainda colocam a errada da Mona Lisa Duperron para interromper o convidado do nada, sem motivo, despreparada e empolgada”, comentou um internauta. 

Mona Lisa Dupperon é de Recife, Pernambuco (PE), ela já substituiu Fátima Bernardes durante o Carnaval.