AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eternos

Aracy Balabanian, Laura Cardoso, Lima Duarte e outros veteranos têm contrato renovado com a TV Globo

Atores e atrizes teriam mais quatro anos garantidos com a emissora

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores e atrizes estão garantidos nas próximas novelas e séries - Instagram/@atrizlauracardoso, @patriciapoeta e @limaduarte
Atores e atrizes estão garantidos nas próximas novelas e séries - Instagram/@atrizlauracardoso, @patriciapoeta e @limaduarte

Após uma onda de demissões, a TV Globo parece estar disposta a manter alguns de seus principais artistas como funcionários pelos próximos anos. Isso porque, segundo o site Observatório na TV, a emissora teria renovado automaticamente o contrato de alguns veteranos até 2025. 

As informações apontam que, entre os atores e atrizes que permanecerão na Globo, estão: Aracy Balabanian, Laura Cardoso, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Renata Sorrah, Nívea Maria e Tony Ramos.

Ainda de acordo com a publicação, um dos motivos para tantas renovações é o medo de perder os grandes nomes da emissora para as novelas nacionais que passarão a ser produzidas pela Netflix em breve. 

MAIS QUE RENOVADO

William Bonner, um dos principais profissionais do time de jornalismo da TV Globo, passará a ter um aumento salarial nos próximos anos. Isso porque o canal decidiu renovar seu contrato por mais quatro anos, mantendo-o na bancada do ‘Jornal Nacional’.

Depois de ter uma possível demissão apontada, o comunicador passará a receber R$ 1,8 milhão por mês, ou seja, R$ 1 milhão a mais do que ganha atualmente. As informações são do colunista Alessandro Lo Bianco, do portal IG.

Ainda de acordo com o colunista, Tiago Leifert e Ana Maria Braga são mais dois que tiveram os contratos renovados com a emissora.