AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida amorosa

Arcrebiano revela quem escolheria entre Anitta ou Juliette para apostar em relacionamento

Modelo afirmou que teria se envolvido com a advogada caso continuasse no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arcrebiano não titubeou ao revelar quem escolheria entre Anitta ou Juliette - Instagram/@anitta/@bilaraujo/@juliette.freire
Arcrebiano não titubeou ao revelar quem escolheria entre Anitta ou Juliette - Instagram/@anitta/@bilaraujo/@juliette.freire

Arcrebiano, o Bil, foi eliminado do 'BBB21' precocemente, mas segue sendo disputado. Durante uma live para a 'Mais Novela', na última quinta-feira (25), o modelo acabou revelando quem escolheria entre Anitta e Juliette para apostar em um relacionamento fora do confinamento. 

Ao ser questionado pelo jornalista Jorge Luiz Brasil, o modelo respondeu sem titubear: "Juliette, sem dúvidas."

Vale lembrar que a também maquiadora já afirmou que tem interesse no ex-brother. Anitta, por sua vez, já chegou a trocar mensagens com o modelo depois que ele foi eliminado.  

Arcrebiano ainda afirmou que sua torcida continua sendo para o famoso G3, composto pela advogada, Sarah e Gilberto. Além disso, o rapaz contou que se envolveria com a paraibana caso tivesse continuado no confinamento.

"Eu ficaria com ela. Nós ficamos muito amigos, ríamos bastante e nos aproximamos por conta da rejeição dos outros participantes. Foi uma pena eu ter saído", lamentou. 

No entanto, foi com Karol Conká que o brother teve um romance. Arcrebiano afirmou que esse foi seu maior arrependimento durante a passagem pelo reality. 

"Comecei a perceber melhor as coisas e as atitudes. Tanto que eu falei que votaria nela. Depois que eu vi os vídeos dela falando de mim, aí que eu me arrependi mesmo. Não quero papo com ela de jeito nenhum. Desejo que Deus abençoe a vida dela, que ela consiga rever tudo que fez, que aprenda com os erros e seja feliz. Mas sem papo", explicou.