AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Aretha Marcos, filha de Vanusa, justifica afastamento da mãe: ''Envolve crimes''

A cantora desabafou em uma publicação das redes sociais; Vanusa morreu no domingo (8)

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanusa ao lado da filha, Aretha Marcos - Reprodução/Instagram
Vanusa ao lado da filha, Aretha Marcos - Reprodução/Instagram

Aretha Marcos, uma das filhas de Vanusa, sempre foi questionada pelo motivo do afastamento da mãe. Nos últimos dois anos, a loira morou em uma casa de repouso em Santos (SP).

Pelas redes sociais, Aretha disse que a situação é mais complicada do que os fãs imaginam: "A verdade sobre meu afastamento de minha mãe envolve crimes, subornos, perseguição e violências de todo tipo... Além de benefícios para que impere a lei do silêncio", escreveu.

Em outro vídeo, compartilhado também por ela, Aretha explicou a piora da mãe ao longo de três anos, e reafirmou sua não pretensão em dar mais detalhes dos dramas da família.

“Nesses últimos dois anos eu me afastei por motivos sérios, pessoais, dos quais eu não tenho interesse em gerar maior ascensão do assunto. Em nome do bem maior de todas as pessoas envolvidas".

A artista, que é adepta de questões espirituais, revelou que esse momento representa o encerramento de um ciclo em sua vida. “É um momento muito sério, para o Brasil e planetário”, destacou.

Vanusa morreu no último domingo (8), em Santos (SP), após um quadro de insuficiência cardíaca. Nos últimos anos, ela sofreu com sintomas da depressão e demência.