AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Harmonizou!

Ariadna Arantes aposta, do 'No Limite', faz harmonização facial e mostra resultado na web

A influenciadora dividiu o 'antes e depois' do procedimento estético

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes apostou na harmonização facial - Instagram/ @ariadnaarantes
Ariadna Arantes apostou na harmonização facial - Instagram/ @ariadnaarantes

A ex-participante do 'No Limite', Ariadna Arantes, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (17) para mostrar o 'antes x depois' de sua harmonização facial. 

Ela compartilhou, por meio dos Stories de seu Instagram, o resultado surpreendente do procedimento estético que, além de realçar a mandíbula, fez uma sutil projeção no queixo, preencheu o molar e suavizou linhas e olheiras. "Gostaram desse antes e depois?", perguntou Ariadna após mostrar as mudanças.

Vale lembrar que, recentemente, a ex-BBB passou por perrengues durante o período em que esteve no reality 'No Limite'. Tanto que ela dividiu com os fãs alguns detalhes dos dias de luta ao lado da tribo 'Calango'.

“Depois de dias com um cheiro de cecê babado, várias caspas, unhas podres, bafo de defunto, com ranço no rego e dias difíceis em No Limite, um #tbt pra eu lembrar da existência de minha dignidade [risos]”, brincou ao postar um clique em Saint Tropez.

CRÍTICAS POR PESO
Há poucos dias, Ariadna usou as redes sociais para dividir um desabafo sobre as críticas que têm recebido dos internautas. De acordo com a ex-integrante do reality show 'No Limite', os ataques sobre seu peso começaram depois que ela compartilhou uma fotografia na sua conta oficial do Instagram. 

A famosa destacou que surgiu mais magra no registro, já que ele foi tirado em 2018 enquanto ainda estava em Paris, na França. “O que eu vou dizer não é muito legal, mas é muito sério. Eu vim falar sobre a última foto que eu publiquei no meu perfil, e eu recebi vários comentários negativos, por eu estar mais magra", começou ela. 

Em seguida, Ariadna afirmou que está passando por um período difícil. “Não somos de ferro para aguentar isso o tempo todo, vocês não sabem o momento que estou passando em minha vida agora. Estou voltando para o Brasil e é uma transição, está sendo difícil me adaptar, estou sem emprego, sem minha gata”, relatou. 

A morena informou ainda que, entre as críticas, recebeu mensagens a respeito da sua voz.  “Eu estou com problema na garganta, vou precisar de tratamento. Eu já cansei de falar. Engordei por vários problemas, ansiedade, a pandemia, chega uma hora que a gente cansa dessa cobrança. Até uma amiga escreveu perguntando por que eu tinha engordado tanto".

Sem conseguir conter as lágrimas, Ariadna ressaltou que nunca se cobrou para ter um corpo dentro do padrão. “É muito difícil ser forte o tempo todo”, falou.