AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ariadna diz que Ratinho trai a esposa no camarim após programa: ‘‘Eu vi’’

Ex-BBB saiu em defesa de Anitta na polêmica com o apresentador

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna garantiu já ter presenciado uma das traições - Instagram/@ariadnaarantes e SBT
Ariadna garantiu já ter presenciado uma das traições - Instagram/@ariadnaarantes e SBT

Ariadna Arantes deu o que falar ao se envolver na confusão entre Ratinho e Anitta, no último sábado (20). Tudo começou quando o apresentador fez críticas à vida sexual da cantora, que rebateu Carlos Massa através dos comentários de uma página de fofocas. Então, a ex-BBB saiu em defesa da amiga e fez sérias acusações sobre o comandante do ‘Programa do Ratinho’. 

Abaixo do comentário de Anitta, em que a funkeira afirmou que Ratinho “ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", Ariadna declarou: “Anitta, falou o cara bem casado que, quando acaba a gravação do programa, leva umas e outras e se tranca no camarim". 

A ex-participante deixou claro que não daria detalhes, como o nome da suposta amante, porém garantiu a veracidade das informações. “Só não posso falar nome, mas eu vi. Eu estava lá”.

Vale mencionar que Carlos Massa é casado com Solange Martinez Massa há nada menos que 40 anos. Eles são pais de três filhos juntos. 

ENTENDA

O assunto veio à tona após Ratinho descobrir o critério de Anitta para escolher o dançarino Ayoub Mutanda para estrelar o clipe da música ‘Envolver’. “Encontrei ele no TikTok, achei incrível. Fui lá e chamei. Eu disse ‘ok, vou tentar transar com ele’. Sempre que quero transar com alguém, chamo para um vídeo", revelou a cantora. 

Bastou esse comentário para provocar indignação em Ratinho, que não poupou críticas à postura sexual da ‘Girl From Rio’. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também", afrontou durante seu programa. 

Em seguida, ele fez menção à tatuagem de Anitta no ânus. “Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso".