AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Guerreiro!

Arlindo Cruz ganha festa de aniversário especial e comove fãs: ''Muito amor''

Sambista completou 63 anos na última terça-feira (14)

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz completa 63 anos - Instagram/@arlindocruzobem
Arlindo Cruz completa 63 anos - Instagram/@arlindocruzobem

A família de Arlindo Cruz esteve em festa, na última terça-feira (14), para comemorar os 63 anos do sambista. Nas redes sociais, Babi Cruz, esposa do mesmo, emocionou os fãs ao dividir alguns registros da ocasião especial, em que ele surgiu ainda debilitado do AVC que sofreu em meados de 2017.

"Como é a hora do parabéns por aí? Aqui ele vira uma roda de samba animada", escreveu a morena na legenda da publicação.

A celebração de Arlindo, é claro, foi marcada por muita alegria, sorrisos e samba no pé. Em outro momento, o cantor surgiu em um registro comovente ao lado da mulher: "Pequena celebração mas com muito amor para fechar com chave de ouro esse dia lindo".

Impressionados com sua garra e força, os seguidores dedicaram uma série de mensagens carinhosas a Arlindo. "Parabéns, Arlindão! Nós te amamos", declarou um. "Admiração totaaaaal a essa família! Feliz ciclo, Arlindo", desejou outro. "Me arrepiei todinha", completou um terceiro.

Confira: 

RECUPERAÇÃO

Arlindo Cruz faz um tratamento intensivo desde 2017, quando sofreu um AVC. Em março daquele ano, o músico passou mal em casa quando estava prestes a embarcar para São Paulo (SP).

Ele foi encontrado inconsciente pela esposa, Babi, e encaminhado para o CER Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O cantor foi estabilizado após receber medicações para controle da pressão arterial, suporte para respiração, e ainda realizou uma tomografia que diagnosticou o AVC.