AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Um dia de cada vez

Arlindo Cruz surge em clique raro aproveitando o sol: ‘‘Recebendo boas energias’’

Registro foi compartilhado por Babi Cruz, esposa do cantor, nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sambista sobreviveu a um AVC em 2017 - Instagram/@arlindocruzobem
Sambista sobreviveu a um AVC em 2017 - Instagram/@arlindocruzobem

O cantor Arlindo Cruz foi visto em um clique raríssimo, publicado por sua esposa, Babi Cruz, na última segunda-feira (16). A imagem mostra o sambista sentado em sua cadeira de rodas e olhando para o céu. Na legenda, a empresária afirmou que ele estava aproveitando as boas energias trazidas pelo sol. 

“É só o Sol sair um pouquinho, para correr e ficar recebendo todas as boas energias e os benefícios que os raios de sol, podem nos trazer. Agradecemos a Deus e aos nossos Orixás, por essas oportunidades. Um dia de cada vez”, escreveu, através do Instagram. 

Nos comentários, muitos fãs desejaram melhoras à saúde do artista. “Que o velho das palhas cuide da sua saúde meu guerreiro, axé!”, afirmou um seguidor. “Um beijo pra esse lindão!”, disse outro. “Minha referência”, declarou um terceiro. 

Vale lembrar que Arlindo Cruz está se recuperando das sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), sofrido em 2017. O sambista conseguiu recobrar boa parte dos movimentos do corpo nos ano seguinte e, em maio de 2019, voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos.