AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Arthur Aguiar afirma não ter recebido o prêmio de R$1,5 milhão do Big Brother Brasil

Arthur Aguiar ainda falou sobre sua performance no jogo no Encontro com Fátima Bernardes

Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar marca presença em programa de Fátima Bernardes - Instagram/@arthuraguiar - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar marca presença em programa de Fátima Bernardes - Instagram/@arthuraguiar - Reprodução/Instagram

O vencedor da 22ª edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar (33), disse que ainda não recebeu o prêmio de R $1,5 milhão do reality ao participar do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (16).

Ao ser questionado sobre o que iria fazer com o dinheiro, o cantor disse que não tem nada planejado: “Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero usar com sabedoria”.

Em relação à sua estratégia no jogo, Arthur Aguiar disse que conseguiu ler o que estava acontecendo e seguir uma linha de raciocínio durante todo o reality, “sendo coerente, transparente, verdadeiro”. “Em nenhum momento eu disse algo: 'ah, eu não vim aqui para jogar'. Eu sempre deixei muito claro que para mim era um jogo, não era um passeio para mim. Eu fui muito focado para jogar”, declarou o campeão.

Sobre o que aprendeu no programa, o cantor disse que antes mesmo do BBB, já estava em um processo de autoconhecimento. “O Big Brother, eu encarei ele como uma passagem. Eu entendi que se eu conseguisse passar bem por aquele processo, eu ia conseguir fazer o que eu quisesse fazer depois. Eu enxergava o programa como uma oportunidade para eu realmente me aprofundar em mim, entender quem eu era e o que queria fazer”, completou Arthur Aguiar.

PROBLEMAS NA PADARIA

Fátima Bernardesrecebeu Arthur Aguiar no ‘Encontro’ desta segunda-feira (16) e não deixou de ser sincera com o ator. A apresentadora revelou que foi criticada pelos fãs do cantor, chamados de ‘padaria’, durante todo o BBB 22 e que ele era assunto no programa com frequência.

Assim que o ‘Encontro’ começou, Fátima exibiu a nuvem de palavras - que foi motivo de críticas ao programa. A apresentadora também esclareceu que não escolhe as palavras que aparecem, uma vez que foi criticada pelas fãs do cantor após a hashtag #PACampeão aparecer no painel.

“Não somos nós que escolhemos essas palavras não, viu gente? São vocês que estão comentando, falando, buscando algum termo. Essa movimentação é que gera essas palavras mais comentadas que vem pra cá nesse formato de nuvem", disse sem perder a postura.

Na sequência, Fátima voltou a atenção para Arthur: “Você não faz ideia de quantas vezes seu nome [apareceu], nas mais variadas formas. Diariamente a gente tinha uma hashtag sua”, contou.

“Eu realmente não faço ideia, nunca imaginava que poderia ir tão longe", revelou Arthur, que também aproveitou para contar como está se sentindo após quase um mês do fim do reality.

“Eu tô em um processo de autoconhecimento, me aprofundando cada vez mais. Eu venho nessa crescente. Eu encarei ele [o BBB] como uma passagem da minha história e, se eu conseguisse passar bem, eu conseguiria fazer o que eu quisesse depois (…) era uma oportunidade para entender o que eu era”, explicou.

Na sequência, Arthur revelou que por pouco não aceitou o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Eu tinha muita vontade e nenhuma coragem. Quando eu fui conversar com minha esposa, eu já fui colocando vários problemas para não ir. E ela disse que eu deveria ir. Me apoiou muito", relembrou.

Fátima não se estendeu nas polêmicas envolvendo o nome do ator e aproveitou para contar como o público enxergou o jogo de Arthur. “A gente tem muita sensação de que você estava vendo o jogo, mas algumas pessoas não. E o que eu mais ouvia aqui é que você estava vendo igual a gente”.