AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Torcida

Arthur Aguiar agradece Sonia Abrão e se convida para programa: ''Quero ir aí''

Apresentadora do 'A Tarde é Sua' declarou torcida para o ator durante todo o BBB 22

Da redação Publicado em 29/04/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar agradeceu apoio de Sônia Abrão - Instagram/Rede TV!
Arthur Aguiar agradeceu apoio de Sônia Abrão - Instagram/Rede TV!

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 e fez questão de deixar um agradecimento especial para uma de suas grandes apoiadoras fora do programa: Sonia Abrão. Na última quinta-feira (28), o ator mandou um recado para a apresentadora do 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, e aproveitou para se convidar para a atração.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado por tudo pelo apoio pela torcida, pelas palavras, pela comemoração... qualquer momento quero ir aí, assim que for possível pra gente poder se conhecer e te agradecer pessoalmente", disse, ao assistir o programa dela.

A mulher do ator, Maíra Cardi, aproveitou para ressaltar: "Você foi incrível", agradeceu. Na sequência, Arthur disse que não estava interessado na opinião dos críticos.

"Quero saber de você, Sonia, quero saber das pessoas que falaram bem de mim, Xuxa [Meneghel]... Das outras pessoas não quero saber nada", declarou ele.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora fez questão de compartilhar o recado que ganhou do artista. "Tá aí o vídeo do ARTHUR AGUIAR, o grande vencedor do BBB22, para o nosso A TARDE É SUA! Amei! Valeu, Arthur! Valeu, Maíra! Bora continuar comemorando", escreveu ela na legenda da publicação.

VITÓRIA MERECIDA?

No BBB Dia 101, exibido na noite da última quinta-feira (28), Jessilane Alves foi questionada por Tadeu Schmidt sobre quem não merecia ter chegado tão longe no jogo.

Sem papas na língua, a ex-sister apontou que era o próprio vencedor Arthur e justificou sua opinião: "Não só pelo contexto do jogo, porque acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele se tornasse o favorito."

Na sequência, ela mencionou que o ator teria se comportado como vítima no confinamento. "O Arthur levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes ao paredão, o DG [Douglas Silva] foi várias vezes ao paredão e mesmo assim não foi o campeão. Uma história que foi muito mais relevante e participativa do que, necessariamente, a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby...”, declarou.