AnaMaria
Famosos / Quanta emoção!

Arthur Aguiar cai no choro ao reencontrar a filha no 'Domingão com Huck'

Sophia Aguiar fez uma surpresa ao papai coruja, Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 19h30

Arthur Aguiar se emocionou ao receber a esposa e a filha - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar se emocionou ao receber a esposa e a filha - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar recebeu uma surpresa para lá de especial durante sua participação no ‘Domingão com Huck’, exibido neste domingo (1º). Acontece que o campeão do BBB 22 foi surpreendido por ninguém mais e ninguém menos que sua filha, Sophia Aguiar.

Enquanto o ator conversava com Luciano Huck, a pequena, de apenas três anos, surgiu no palco ao lado da mamãe, Maíra Cardi, e arrancou sorrisos - e lágrimas - do ex-'Rebelde', marcando o primeiro encontro da família após o BBB 22.

Arthur, é claro, não segurou a emoção e correu para abraçar a menina, segurando-a no colo e enchendo sua bochecha de beijos. Sophia, por sua vez, também roubou a cena ao receber o papai com um belíssimo vestido de princesa.

Fazendo uma pequena contribuição à entrevista do astro, a garotinha revelou que estava com muita saudade do pai e disse que ficou triste ao vê-lo no castigo do Monstro, ainda durante o confinamento.

Veja o momento:

NOVOS PROJETOS

Fim do mistério! Maíra Cardi foi às redes sociais, na tarde deste domingo (1º), para esclarecer alguns boatos que têm circulado na web. Mais especificamente, a coach de emagrecimento decidiu abrir o jogo sobre o suposto documentário de Arthur Aguiar na Globoplay.

Acontece que alguns portais anunciaram que a produção em parceria com o streaming havia sido cancelada, situação que foi refutada pela esposa do ator. Por meio dos Stories, do Instagram, Maíra revelou que o campeão do BBB 22 ainda não teve tempo de analisar as propostas que recebeu e, por isso, não deu nenhuma resposta - positiva ou negativa.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles, porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse 'não' para nada, mas a gente também não disse 'sim' para alguma coisa", explicou ela.