AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Arthur Aguiar conta que recebeu conselhos e apoio de Simaria: “Gratidão eterna”

Nas redes sociais, Arthur Aguiar compartilha foto com Simaria e agradece pela atenção da cantora

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar agradece Simaria por ter dado conselhos, atenção e carinho - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar agradece Simaria por ter dado conselhos, atenção e carinho - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar, atual campeão do ‘Big Brother Brasil’, foi às redes sociais, nesta quarta-feira (18), para expressar sua gratidão à cantora Simaria, da dupla com Simone. Por meio de uma foto no Instagram, tirada nos bastidores de uma gravação, o ator e cantor revelou que recebeu conselhos da artista.

Simaria conversou com Arthur sobre a vida e a carreira, dando conselhos. Ele se mostrou muito grato pela atenção e pelo carinho da cantora com ele. Na legenda, o ex-BBB escreveu:

"Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível, Simaria... Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho… Me deu conselhos que levarei para a vida toda", iniciou.

Na sequência, Arthur continuou exaltando Simaria: " Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou há 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração", finalizou. 

Confira o post na íntegra:

AINDA NÃO RECEBEU O R$ 1,5 MILHÃO

Arthur Aguiar ganhou a última edição do BBB, porém, ele contou no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

“Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria”, falou durante participação no programa.