AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar desabafa sobre comentários negativos: “Só querem ver o outro se sentir mal”

Arthur Aguiar soltou a voz acerca de mensagens de ódio que recebeu após o BBB22

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 16h59

Arthur Aguiar se sente perseguido nas redes sociais - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar se sente perseguido nas redes sociais - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar foi o grande campeão do Big Brother Brasil 2022. Entretanto, continua sofrendo uma grande pressão por parte do público, já que recebe, frequentemente, muitos comentários negativos.

Em entrevista para o jornal ‘O Globo', o ex-BBB desabafou sobre esses ataques.

"Porque eles falam o tempo todo, sem parar, repetindo as mesmas mensagens de ódio, inventando fake news. As pessoas que desejam o bem não vão ficar ali mandando a mesma mensagem 100 mil vezes", relatou.

Ele ainda disse que esse ódio contínuo é desgastante e não entende o porquê dessas pessoas fazerem isso.

"As pessoas que desejam o mal são incansáveis, mas isso diz muito mais sobre elas. Não entendo por que existem pessoas que só querem ver o outro se sentir mal", expressou Arthur.

O ator afirmou que recebe muitas mensagens positivas de pessoas que o admiram e acompanham a carreira, mas que, muitas vezes, elas são ofuscadas por esse tumulto de haters.

"Existem muito mais pessoas que gostam de mim, mas os haters fazem muito barulho. Então, dão a falsa sensação de que são a maioria".

RESPOSTA AOS HATERS

Arthur Aguiar resolveu se pronunciar sobre a onda de ataques que vem recebendo desde sua participação no BBB 22. No domingo (10/07), o ator rebateu as críticas sobre sua vida após o programa, dando a entender que, em breve, aparecerá em um novo projeto profissional.

Tudo começou quando o artista compartilhou a mensagem de uma fã, que estava claramente indignado com os ataques de ódio. "O Arthur não pode cantar, não pode atuar, não pode fazer p*rr* nenhuma que esse pessoal enche o saco. O desrespeito está gritando (...) Arthur não cometeu nenhum crime, deixa ele em paz", diz a mensagem.

Logo, o marido de Maíra Cardi complementou a publicação, rebatendo as críticas. "Também não consigo entender. Não conseguiram me derrubar no BBB e não vão conseguir também agora. Voltaremos mais forte que nunca", deixou claro.

Vale lembrar que, desde que saiu do BBB 22, Arthur não emplacou nenhum grande projeto ou campanha publicitária, além de seu DVD. A turnê musical, por sua vez, que deveria estrear em junho, foi adiada por causa de problemas de saúde. Ele, no entanto, deve retomar a carreira de ator e ser protagonista de um filme de comédia.