AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Arthur Aguiar divide opiniões ao mostrar novo visual: ''Antes estava melhor''

Ator radicalizou no novo corte de cabelo e mostrou 'antes e depois ' na web

Da Redação Publicado em 17/08/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar resolveu apostar em um corte de cabelo bem moderninho - Instagram/ @arthuraguiar
Arthur Aguiar resolveu apostar em um corte de cabelo bem moderninho - Instagram/ @arthuraguiar

Arthur Aguiar resolveu inovar no visual e usou as redes sociais, na noite desta terça-feira (17), para compartilhar o 'antes e depois' da mudança. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou um vídeo em que mostra os cabelos antes do corte e, na sequência, o resultado da transformação.

Dessa vez, ele decidiu raspar as laterais e deixar no estilo moicano. Para completar, o artista apostou em uma trança embutida no topo da cabeça. “Antes ou depois?”, perguntou ele na legenda da publicação.

Entretanto, parece que os fãs de Arthur ficaram bem divididos em relação ao novo visual do ator, tanto que lotaram o espaço reservado aos comentários. “Antes estava bem melhor”, declarou um fã. "Amei", afirmou outra internauta. "Antes, porém você fica lindo de qualquer jeito", disparou uma terceira.  

SUPER DANÇA DOS FAMOSOS
Com muita gratidão, Arthur Aguiar publicou um texto se despedindo do ‘Super Dança dos Famosos’ Recentemente. O ator deixou a competição após a segunda rodada de repescagem. Na ocasião, quem levou a melhor foi Tiago Abravanel e Sophia Abrahão, que foram eliminados na disputa com Paolla Oliveira, no último domingo (15). 

Apesar da eliminação, o famoso fez um agradecimento especial em seu Instagram, junto de um vídeo da sua última apresentação. "E assim fechamos nossa passagem pelo 'Super Dança dos Famosos'. Fecho esse ciclo com o coração cheio de paz, gratidão e de certeza que demos o nosso melhor naquele momento", afirmou o artista, citando a companheira de dança, a professora Tati Scarletti.