AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Arthur Aguiar, do BBB 22, faz 33 anos e recebe homenagem de Maíra Cardi: ''Meu amor''

Arthur Aguiar, do BBB 22, faz aniversário e ganha declaração da esposa, Maíra Cardi

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar ganha homenagem de Maíra Cardi em dia de aniversário - Instagram/ @mairacardi
Arthur Aguiar ganha homenagem de Maíra Cardi em dia de aniversário - Instagram/ @mairacardi

O participante do 'BBB22' Arthur Aguiar está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (3). Para deixar a data ainda mais especial, a esposa do ator e cantor, Maíra Cardi, resolveu fazer uma bela declaração ao amado.

A coach de emagrecimento usou as redes sociais para se declarar ao maridão e parabenizá-lo pela chegada dos 33 anos. No Instagram, ela compartilhou um compilado de vídeos de momentos divertidos ao lado do artista e não economizou nos elogios.

"Ninguém é feito apenas de qualidades, ninguém é feito apenas de defeitos... Eu sempre fui forte demais, autoconfiante demais, segura demais, sempre acreditei em mim, e acreditando em mim eu já apostei todas as minhas fichas em você. Perdi todas elas", escreveu ela na legenda da publicação.

"Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em você, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava. Até mesmo porque eu não tinha mais fichas para apostar, mas Deus não me pediu nada em troca, ele entrou no buraco que ficou. Deus vem pelo amor ou pela dor, e foi assim eu descobri o amor verdadeiro e descobri o que eu deveria ter feito isso antes. Deixar minha vida nas mãos dele, e não na minha", continuou a influenciadora.

Por fim, Maíra não deixou de citar sobre a confiança que tem no marido, mesmo após as diversas traições. "Me perguntam: 'Você confia nele? Você não tem medo? Você acredita que ele mudou? Então eu penso, ele? Mas não é sobre ele, é sobre Deus, eu acredito no que Deus preparou para nós! Tenho muita gratidão pela transformação que Deus tem feito diariamente nas nossas vidas! Te amo e estou aqui na tristeza e na alegria acreditando na transformação diária de Deus. Feliz aniversário, meu amor", concluiu.

ESTUPRO ALIMENTAR?

Vez ou outra, a influenciadora Maíra Cardi se envolve em assuntos polêmicos. Na última quarta-feira (02) não foi diferente, já que a coach de emagrecimento chocou ao compartilhar um vídeo sobre 'estupro alimentar'.

Na gravação, que é uma propaganda de seu programa de emagrecimento, uma pessoa aparece tentando 'obrigar' a esposa de Arthur Aguiar, do 'BBB22', a comer uma tortinha de morango, fato que causa verdadeira repulsa na empresária.

Ela aproveita o momento para explicar que o 'estupro alimentar acontece quando alguém tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. No entanto, a fala de Maíra não agradou grande parte dos internautas, que ficaram revoltados por ela comparar questões alimentares a algo tão grave que é o estupro.

O assunto, inclusive, ficou entre os mais comentados nas redes sociais e gerou inúmeras críticas a coach, principalmente no Twitter.

"4 anos de Nutrição pra ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”.... Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes pra falar", falou uma internauta. "Estupro alimentar foi a parada mais bizarra que já ouvi, alguém precisa parar a esposa do pão", declarou outra. "Pelo amor de Deus, alguém interdita essa mulher", completou um terceiro.