AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pesado!

Arthur Aguiar é atacado após anunciar seu primeiro show: "Tem cachê para ir?"

No post de divulgação da casa de eventos, Arthur Aguiar foi massacrado em comentários

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar recebe ataques após anunciar início de turnê - Instagram/@arthuraguiar
Arthur Aguiar recebe ataques após anunciar início de turnê - Instagram/@arthuraguiar

Desde que acabou o ‘Big Brother Brasil’, embora tenha sido o vencedor da última edição, Arthur Aguiar vem sofrendo ataques na internet. Ao compartilhar que iniciará sua turnê pelo Brasil, na última quinta-feira (19), não foi diferente.

O cantor foi às redes sociais anunciar que seu primeiro show será na cidade de São Paulo, no dia 9 de junho. No entanto, quando a casa de shows responsável por receber o evento fez a divulgação em sua página, apareceram diversos comentários tirando sarro de Arthur.

Na legenda, a empresa escreveu: "Preparem-se! #ArthurAguiar está chegando! Dia 9 de junho, um dos nomes mais falados de 2022, lança sua tão esperada turnê Arthur Aguiar Forte Como Nunca no palco da #Audio!".

A novidade, por sua vez, não teve a reação esperada. Muitas pessoas deixaram comentários debochando do cantor. “Tem cachê pra gente ir?”, perguntou um internauta. “Vou só pra ouvir os agudos potentes na hora do hit 'fora da casinhaaaaa'”, ironizou outro. “É…vou preferir ficar dentro da casinha mesmo”, comentou um terceiro.

DG NÃO ENTENDE ATAQUES A ARTHUR

Sem entender os motivos pelos quais Arthur Aguiar continua sendo atacado após o fim do BBB 22, Douglas Silva, também finalista do reality show, saiu em defesa do campeão.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ator disse que torce pelo sucesso de todos seus ex-colegas de confinamento e afirmou que há espaço para que todos possam colher frutos aqui fora.

De acordo com DG, é dever dos participantes do 'Big Brother' incentivarem seus fãs a não atacarem os ex-BBBs.

"Eu não entendo. Tem que torcer pra todo mundo se dar bem. Saiu tem que ficar feliz, o sol tá brilhando pra todo mundo. Eu torço pra todo mundo fazer sucesso. Peço para a minha torcida fazer isso", falou durante a entrevista.

O ator ainda revelou que, embora quisesse ter sido campeão, não gostaria de estar na pele de Arthur Aguiar. "Eu não queria estar na pele dele. É muito atacado. O preço é alto demais", afirmou.