AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Arthur Aguiar é criticado após apresentar nova música no ‘Encontro’

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar vai ao ‘Encontro’ e é criticado após apresentação de novo hit ‘Fora da Casinha’

Redação Publicado em 16/05/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é convidado do 'Encontro' com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar é convidado do 'Encontro' com Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar foi o convidado de Fátima Bernardes no ‘Encontro’ desta segunda-feira (16). Investindo em sua carreira musical, o cantor não perdeu a oportunidade de divulgar sua nova música, ‘Fora da Casinha’, em uma apresentação ao vivo em rede nacional.

O problema é que a voz do artista, no hit em parceria com o cantor Matheus Fernandes, não agradou muito e ele foi criticado nas redes sociais.

“Eu teria vergonha de ir em rede nacional fazer isso aqui”, comentou uma internauta no Twitter. “Sem fôlego nenhum”, criticou outra. “Fora da casinha e do tom!”, ressaltou um terceiro.

PADARIA UNIDA

Já os fãs de Arthur, conhecidos como ‘padaria’, elogiaram a apresentação do ídolo apesar de todos os julgamentos. “Ninguém tira seu mérito, pãozinho”, tuitou uma de suas fãs. “Queremos mais desse cara”, pediu outro. “Cada dia mais encantada com Arthur”, afirmou um terceiro fã.

O campeão do BBB 22 já havia anunciado que, agora, vai focar na música e deixar a atuação de lado por um tempo, pois pretende iniciar uma turnê de shows pelo país.