AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chocante!

Arthur Aguiar e Maíra Cardi presenciam milagre a caminho de culto evangélico

Indo para evento religioso, Arthur Aguiar e Maíra Cardi contam em redes sociais que presenciaram milagre

Da Redação Publicado em 15/05/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Maíra Cardi falam sobre milagre que viveram - Instagram/@mairacardi e @arthuraguiar
Arthur Aguiar e Maíra Cardi falam sobre milagre que viveram - Instagram/@mairacardi e @arthuraguiar

O vencedor do 'BBB 22' Arthur Aguiar, ao lado da esposa Maíra Cardi, foi, neste domingo (15), ao seu primeiro culto evangélico após o confinamento. O evento aconteceu na igreja Lagoinha Alphaville, na cidade de Barueri (SP), que realiza cultos todas às quintas e domingos.

A grande questão foi que a esposa do artista compartilhou por meio de seu stories do Instagram uma situação milagrosa presenciada pelo casal enquanto estavam à caminho da cerimônia religiosa. O carro em que estavam ficou sem combustível, porém, mesmo com o tanque vazio, conseguiram dirigir até chegar à igreja.

A situação, que chocou o casal e seus seguidores nas redes sociais, foi chamada por Arthur Aguiar, motorista da vez, de “um milagre de Deus”. Maíra Cardi contou, ainda, como foi a volta aos eventos religiosos para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles:

"Foi o primeiro culto que fomos pós-BBB. Fomos agradecer tudo que Deus tem feito em nossas vidas, é um misto de felicidade e gratidão, ficamos muito emocionados por tudo que tem acontecido. Levamos Sophia (filha do casal) connosco e conhecemos o pastor André Valadão e sua esposa. Foi muito especial!", afirmou.

Durante essa busca por ajuda espiritual ao lado do marido após o 'Big Brother Brasil', a influenciadora também compartilhou nas redes sociais que encontrou em André, cantor e pastor evangélico, apoio e bênção. "Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós BBB 22 e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pelas palavras do André Valadão", disse ela.

A coach de emagrecimento ainda fez um desabafo acerca da vida pós reality e afirmou estar vivendo uma “montanha-russa”. "Nossa vida não tem sido 'normal' nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes de emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor", completou.